Playstation

[Playstation][bleft]

Xbox

[Xbox][bsummary]

A criação de Zaun

Zaun é lugar onde cientistas malucos e grandalhões modificados ficam à soltos mas, a maior parte de Zaun é habitada por pessoas normais 

Isso é apenas uma parte de Zaun. À medida que você vai viajando e passa pelos limites o ambiente começa a ficar assustador. A região mais profunda de Zaun é  Sumidouro, onde gases químicos passam entre os prédios industriais lotados. Não é de todo mal, e as pessoas aqui ainda sentem orgulho da sua cidade — algumas áreas, no entanto, são realmente perigosas. As transações e interações mais suspeitas acontecem no Sumidouro, onde o espaço é limitado e o ambiente pode ser traiçoeiro.
tudo é mostrado a partir da perspectiva de Fleg. Csaba Vicze, diretor assistente da Digic Pictures — empresa que trabalhou junto com a Riot para criar essa animação —, diz “Sentimos que precisávamos de algo a mais, ou então ia parecer que estávamos só correndo até chegar na gôndola. Precisávamos de um lugar aberto para agir como establishing shot" [uma tomada geralmente aberta para mostrar a visualização de todo o cenário.
Um dos aspectos mais característicos de Zaun é sua cor verde. A cor gruda na superfície, sai pelas janelas e colore o Cinza. A cor que marca a identidade de Warwick também é o verde, mas acompanhar um lobisomen brilhante e verde em um cenário todo verde e mal iluminado parecia algo bem complicado de se fazer. Seria visualmente bagunçado, e se usássemos verde demais no cenário, as pessoas não prestariam atenção no Warwick. Ele é a estrela, afinal—o trailer é dele.
Além disso, a iluminação transmite uma perpectiva aterrorizante. Azul é uma cor utilizada na iluminação de filmes e jogos desse tipo, mas pareceu comum demais para o Sumidouro de Zaun. Precisávamos de um esquema de cores que ilustrasse o ambiente maluco e, ao mesmo tempo, causasse espanto, isso tudo evitando o uso excessivo de azul e verde.
Se comparada com as demais áreas de Runeterra, a tecnologia em Zaun (e Piltover) é bastante avançada mas, ainda assim, não se vê tantas armas por lá. A tecnologia existe, mas é tão pouca e valor auto que apenas os mais bem sucedidos conseguem pagar por ela. É como se fosse ter um carro há centenas de anos eles existiam, mas não era todo mundo que podia tê-los.
Se Fleg e Boggin tivessem armas, os jogadores criariam impressões sobre Runeterra: Se armas são tão comuns em Zaun e Piltover, por que as duas regiões não dominam todo o resto? O povo de Demacia e Noxus anda por aí com espadas e escudos, eles não teriam a menor chance contra poder bélico. Na realidade, a tecnologia acabava não sendo tão predominante.Nas versões iniciais da história, Boggin (o grandalhão) e Fleg (o cara de quem temos o ponto de vista) tinham armas. No entanto, dar armas para personagens não tão abastados passava a ideia de que armas eram comuns em Zaun ou, pelo menos, no Sumidouro. Riot cottonfxn comenta, “Se os dois personagens principais tivessem armas, o que as pessoas pensariam sobre o mundo como um todo?”
E, por isso, Fleg perdeu o direito de ter uma arma.
A arma de Boggin fazem enfase da história, então o personagem precisou ser totalmente inovador para justificar o fato de estar armado. Inicialmente, Boggin era grandalhão e não muito inteligente, mas Phillip “KneecapPhilly” Vargas, escritor de narrativa, conta “Precisávamos fazer Boggin mais inteligente, forte e capaz de ser o cabeça, assim poderíamos justificar ele ter uma arma”. Houve uma época em que Boggin e Fleg eram parceiros, mas aí Boggin foi promovido para superior de Fleg, uma espécie de tenente brutamontes.


Nenhum comentário:

Android e IOS

[IOS/Android][twocolumns]

Livros e TV

[Livros e TV][grids]